Vinícius Júnior começa pré-temporada no Real Madrid

Finalmente chegou a hora, na semana passada Vinícius Júnior completou 18 anos e partiu para a Europa onde começa a pré-temporada do Real Madrid ao lado dos principais astros do clube merengue. Vinícius já posou até para foto com a camisa do Real antes dos primeiros testes desde sua chegada, o brasileiro esteve em uma clínica na capital espanhol e será apresentado oficialmente, no estádio Santiago Bernabéu, na próxima quinta-feira.

Os jogadores que não disputaram a Copa do Mundo passaram por uma bateria de exames e estão liberados para irem a campo. O Real Madrid disputa a partir do dia 31 deste mês a Copa dos Campeões Europeus, um torneio amistoso realizado nos Estados Unidos. O campeonato marca também a estreia do técnico Julen Lopetegui à frente do time espanhol.

Fonte: Real Madrid CF

Vinícius Júnior deve fazer parte do grupo que disputa o torneio e terá seu futuro definido após a competição. Ao todo o Real Madrid gastou 45 milhões de euros para contar com o futebol do jogador que é tido como a grande revelação do futebol brasileiro desde Neymar. Em 69 jogos como profissional do Flamengo, seu ex-clube, Vinícius marcou 14 gols.

 

Foto de Capa: Real Madrid CF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.