Tite anuncia convocação da Seleção Brasileira para amistosos de outubro

Tite realizou a segunda convocação pós a Copa do Mundo. Dessa vez para dois amistosos em outubro, contra Arábia Saudita e Argentina.

Na lista, cinco atletas que estiveram na Copa do Mundo retornaram: goleiro Éderson, zagueiro Miranda, laterais Marcelo, Danilo e Gabriel Jesus.

Já as novidades chamadas pelo treinador são o zagueiro Pablo, do Bordeaux, o volante Wallace, do Hannover, e o atacante Malcom, do Barcelona.

O goleiro Phelipe, do Grêmio, foi convocado para participar dos treinos, mesma situação que havia acontecido com Hugo, do Flamengo.

O Brasil encara a Arábia Saudita no dia 12 de outubro, em Riad, às 15h. No dia 16, a seleção enfrenta a Argentina, em Jidá, também na Arábia, às 15h. Os treinamentos a partir do dia 8 serão no CT do Tottenham, em Londres.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Confira a lista de convocados

Goleiros: Alisson (Liverpool), Éderson (Manchester City) e Phelipe (Grêmio);

Zagueiros: Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Pablo (Bordeaux);

Laterais: Alex Sandro (Juventus), Danilo (Manchester City), Éder Militão (Porto), Fabinho (Liverpool), Marcelo (Real Madrid);

Meio-campistas: Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fred (Manchester United), Philippe Coutinho (Barcelona), Renato Augusto (Beijing Guoan), e Walace (Hannover);

Atacantes: Éverton (Grêmio), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Malcom (Barcelona), Neymar (PSG) e Richarlison (Everton).

Foto de capa: CBF