Santos interessado em Osório

O técnico Juan Carlos Osorio pode ser o técnico do Santos. O clube tem interesse na contratação do colombiano que deve dar uma resposta nesta segunda-feira.

Segundo o site UOL, o Santos ofereceu um salário de R$ 550 mil e contrato de duas temporadas. Jair Ventura recebia R$ 350 mil.

A direção santista conversou com os empresários de Osorio, em São Paulo, para tentar fechar o acordo. O treinador, que comandou o México na Copa do Mundo, agrada a todos os dirigentes, mas o problema é a concorrência com a Seleção Colombiana.

FOTO: FRANCK FIFE / AFP

Osório revelou em entrevista à Rádio Caracol, o sonho de treinar a Colômbia.

“Obviamente que, como colombiano e homem do futebol, espero um dia disputar ao posto de técnico da seleção. Acredito que qualquer treinador colombiano se sente da mesma maneira”, disse Osorio.

O treinador colombiano assumiu o México em outubro de 2015 com um contrato de três anos de duração. Osorio foi muito criticado até chegar ao mundial da Rússia, quando liderou uma das surpresas da Copa, responsável pela eliminação precoce da Alemanha e eliminada jogando bem contra o Brasil.

Foram 52 jogos, 33 vitórias e nove empates, sofrendo dez derrotas – o melhor aproveitamento de um treinador na equipe nos últimos 28.

Foto de capa: Ghana Sports Fans

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.