Roger Machado demitido do Palmeiras           

Caiu. Roger Machado foi demitido do Palmeiras. A demissão do treinador aconteceu após a derrota para o Fluminense nesta quarta-feira, por 1 a 0.

Wesley Carvalho, técnico do sub-20, vai assumir a equipe de forma interina até a contratação de um novo comandante.

Roger chegou ao Palmeiras em novembro de 2017 e assumiu a equipe no início desta temporada. Foram 44 jogos, 27 vitórias, nove empates e oito derrotas. No Campeonato Brasileiro, o Palmeiras está em sexto colocado, com 23 pontos.

Na Libertadores, o Verdão está classificado para as oitavas de final na Copa do Brasil para as quartas. No Campeonato Paulista, o Palmeiras foi vice-campeão, perdendo a final para o Corinthians nos pênaltis.

Desde a  saída de Cuca, depois do título brasileiro em 2016, o Palmeiras já demitiu quatro técnicos. Eduardo Batista, Cuca, Alberto Valentim e Roger.

2013 foi o último ano que o Palmeiras teve um treinador durante toda a temporada. Foi o Gílson Kleina na Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto: SE Palmeiras / Divulgação

Leia o comunicado oficial do Palmeiras na íntegra

Em reunião após a derrota para o Fluminense na noite de ontem, a direção do Alviverde decidiu pelo desligamento do treinador.

Wesley Carvalho, técnico do sub-20, assume interinamente o comando da equipe até a chegada de um novo profissional.

A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece ao treinador Roger Machado pelo serviço prestado e deseja sorte no decorrer de sua carreira.

 

 

Foto capa: VAVEL

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.