Richarlison é convocado por Tite para a Seleção Brasileira

A primeira vez a gente nunca esquece. Richarlison, atacante do Everton, foi convocado pelo técnico Tite para amistosos da Seleção Brasileira.

O jogador foi chamado para a vaga de Pedro, do Fluminense, que se lesionou no último final de semana. Richarlison disputará os amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, em setembro.

No Everton, ele vem atuando como extrema, ou seja, como ponta. Por isso, acabou perdendo espaço entre os centroavantes na seleção de Tite. Porém mesmo assim, Richarlison estava ciente que para chegar a seleção precisava ser efetivo e demonstrar capacidade de marcar gols.

A apresentação acontece na próxima segunda-feira (3) em Nova Jersey (Estados Unidos), onde encontra a delegação para os primeiros jogos. No dia 7, enfrenta a seleção americana. No dia 11, o amistoso será contra El Salvador, em Washington.

Foto: Getty Images

RICHARLISON

O capixaba da cidade de Nova Venécia, o jovem de 21 anos defendeu o América-MG e depois se destacou no Fluminense. Na metade da temporada passada, com 70 jogos e 19 gols, o Watford contratou o jogador.

Na última janela de transferências, o Everton contratou o atacante que já marcou três gols em dois jogos, contra Wolverhampton e Southampton.

Foto de Capa: https://footballace.org