Pedro, atacante do Fluminense, volta aos gramados somente em 2019

Uma notícia ruim para o torcedor do Fluminense. O atacante Pedro passará por processo cirúrgico no joelho direito e está fora da temporada.

Ele sofreu uma lesão no joelho durante o jogo diante do Cruzeiro, no Campeonato Brasileiro. Os médicos e o atleta tentaram realizar um tratamento mais conservador, porém, depois da realização dos novos exames, confirmou a necessidade de cirurgia.

O processo de recuperação leva cerca de seis meses e a tendência é que ele seja operado pelo médico do Atlético-MG e da Seleção, Rodrigo Lasmar.

O jogador respondeu bem à fisioterapia e ao tratamento conservador. Mas como havia risco de ter problemas no futuro, e por isso o departamento médico do Fluminense entendeu que a operação era a melhor opção.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Pedro vinha fazendo grande temporada. Ele é o artilheiro do Fluminense na temporada, com 19 gols. No Campeonato Brasileiro, o atacante marcou 10 gols.

O atacante despertou interesse de clubes como o Real Madrid, que tinha conversas adiantadas com o Flu para um eventual negócio, mas a lesão coincidiu com o fim da janela de transferências. O Flu é dono de 50% dos direitos do jogador e já recusou ofertas do Monterrey (MEX) e do Bordeaux (FRA).

Foto de capa: Lucas Merçon/Fluminense