Manchester United e Chelsea na briga por Thiago Alcântara, do Bayern de Munique

Com saída do Bayern de Munique ​ventilada​ desde antes do fim da última temporada, Thiago Alcântara é agora disputado pelos gigantes ingleses Manchester United e Chelsea. Segundo o site “ESPN FC”, os dois clubes da Premier League perguntaram diretamente à diretoria do Bayern de Munique sobre a possibilidade de negociação envolvendo o meio-campista da Espanha.

Hasan Salihamidzic, diretor esportivo do Bayern, teria negado a proposta alegando que o jogador é parte integrante dos planos do clube para as próximas temporadas. Ainda na mesma publicação, dos 9 meias que atualmente estão no elenco, dois devem sair até o fim da janela de transferências da Alemanha, que acaba no dia 31 de agosto. Vale lembrar que, a partir de 2018/19, os clubes ingleses aceitaram finalizar todas as negociações antes do início da Premier League, com data limite para 9 de agosto neste ano.

Fonte: Evening Standard

De volta ao Barcelona?
Em maio o jornal catalão “Mundo Deportivo” revelou que o meia chegou a se encontrar com o secretário do Barça, Robert Fernández. Apesar da sondagem, o retorno acabou não acontecendo de fato e o jogador, pouco depois, renovou o contrato até 2021.

Real Madrid de olho
Durante a Copa do Mundo da Rússia, a revista espanhola “Don Balón” publicou que ​Sergio Ramos, com garantia do técnico Julen Lopetegui, estaria trabalhando para convencer Thiago Alcântara a jogar no Real Madrid. O meia seria visto na equipe madridista como o sucessor de Luka Modric, atualmente com 32 anos.

 

Foto de Capa: AP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.