Mãe de Pogba quebra protocolo da FIFA e levanta Copa

A FIFA já havia avisado que somente chefes de Estado e campeões mundiais poderiam tocar na tão cobiçada taça da Copa do Mundo. Porém, parece que esqueceram-se de avisar Yeo Moriba, emigrante de Guiné e mãe do jogador francês Paul Pogba.

Ainda dentro do campo, após o término da final contra a Croácia, Pogba, que já irreverente por natureza e estava muito empolgado com o título, permitiu que seus irmãos e sua mãe participasse da festa com os jogadores e não deu a mínima para o tal protocolo da FIFA e permitiu que sua mãe, dona Yeo, levantasse a taça mais cobiçada do mundo.

Fonte: Trendsmap

A quebra do protocolo foi uma forma de homenagear não somente dona Yeo, mas também seu falecido pai, Fassou Antoine, morto em 2017. Dona Yeo, é uma imigrante separada que criou seus filhos muito bem cuidados. E com toda certeza, representou muitas mães que deram duro e deixaram de viver para criar e dar tudo de melhor para seus filhos. Qualquer homem de caráter e que reconheça o que sua mãe representa, faria de tudo para que ela estivesse lá em um momento tão importante como esse. E isso ainda seria uma pequena homenagem pelo que ela representa.

Fonte: Football Tweet

Mas ainda falando de Paul, como se não fosse o bastante quebrar o protocolo da FIFA, o meio campista do Manchester United quebrou outro protocolo: posou com o Presidente de França, Emmanuel Macron, fazendo “dab”, comemoração imortalizada pelo corredor jamaicano Usain Bolt.


Foto de Capa: Laurence Griffiths/Getty Images

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.