Luiz Felipe Scolari é apresentado no Palmeiras

O Palmeiras apresentou oficialmente Luiz Felipe Scolari como o novo técnico da equipe. Essa é a terceira passagem de Felipão no clube e, desta vez, com contrato até o final de 2020.

Durante entrevista coletiva na Academia de Futebol, o técnico revelou que ficou assustado no primeiro contato com o Palmeiras, já que era madrugada em Portugal, mas revelou sua felicidade por retornar ao clube.

Crédito: Esporte Interativo

“Eu dormia lá em Cascais, era madrugada quando o Alexandre (Mattos) conversou comigo. Fiquei um pouco assutado, telefone tocou de madrugada. Depois que atendi fui me dar conta, conversando. Vi então a possibilidade de voltar, não imaginava essa situação. Estava vivendo uma outra situação, de conversas com seleções. Voltei à cama e não dormi mais. Depois fui conversar com a família. Nos tínhamos um outro planejamento. Estava assustado, mas vendo aquilo fiquei convicto, vi a possibilidade de voltar ao Palmeiras, tenho identificação com o time e com a torcida. No dia seguinte do primeiro contato seguimos uma situação normal, combinamos que estaria aqui hoje e acertamos o que precisava ser acertado. Estou muito feliz, estou em casa”, disse o treinador, que prometeu títulos ao clube.

Luiz Felipe Scolari havia comandado a equipe do Palmeiras de 1997 a 2000 e de 2010 a 2012. No total, Felipão soma cinco títulos pelo Verdão, sendo o principal a Copa Libertadores de 1999.

 

Foto de Capa: Palmeiras