Lucas Lima confirma sondagens, mas continua no Palmeiras

O meia Lucas Lima confirmou que apareceram clubes interessados no seu futebol, porém preferiu continuar no Palmeiras. Ele teve a oportunidade de deixar o Verdão, com sondagens da Europa e da China.

Essas sondagens para deixar o Palmeiras foram no meio do ano, mas continuou no clube para buscar objetivos maiores futuramente.

“Eu saí livre do Santos e poderia ir para qualquer lugar. Poderia ir para a Europa, para a China ganhar muito dinheiro, mas teve o desafio de vir para cá, a grandeza do clube, a briga por títulos”, afirmou.

O meia está no clube paulista desde o início do ano, quando terminou o contrato com o Santos após o fim de seu contrato com o Santos.

Foto: Cesar Greco/Divulgação/Palmeiras

Quando chegou ao time alviverde, ele começou como titular absoluto, mas perdeu a posição para Moisés ainda na era de Roger Machado como treinador.

Já com Felipão, Lucas Lima continua na reserva, mas tem entrado bastante e recebido oportunidades.

O meia disputou 11 jogos após a Copa do Mundo e marcou quatro gols. No período de Roger Machado, foram 35 partidas (três como reserva). Com Felipão, são oito partidas (seis como titular e duas como reserva).

Foto de Capa: Goal.com