Lateral do Fluminense é monitorado pelo Corinthians

O Corinthians está de olho em um jovem do Fluminense. Na projeção para a próxima temporada, o clube observa a situação de do lateral-esquerdo Ayrton Lucas, do Fluminense.

A informação foi divulgada pelo portal Uol. Segundo o site, o jogador, destaque do campeonato brasileiro, é desejado pelo Timão para 2019.

O Fluminense vive uma situação financeira delicada. Atualmente, o clube das Laranjeiras está com três meses de salários atrasados. Essa questão poderia facilitar a saída do jogador para o Corinthians.

Sobre um possível interesse do Corinthians, o lateral-esquerdo admitiu desconhecer o assunto durante entrevista

“Fiquei sabendo pela internet, mas não chegou nada para mim ou para o meu empresário. Estou focado no Fluminense, que é um clube que me dou muito bem e espero dar continuidade no meu trabalho”, disse Ayrton.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Sobre os salários atrasados, o lateral reconheceu que é uma situação que incomoda.

“É uma coisa que a gente não pode esconder que incomoda, mas no momento que a gente entra em campo tenta esquecer. Independentemente do que está acontecendo a gente tem que honrar a camisa que está vestindo”, finalizou o lateral.

Ayrton deu o pontapé inicial na carreira no ABC. Porém, ainda nas categorias de base foi para o Fluminense. Em 2017 esteve emprestado ao Londrina. Na atual temporada são 36 jogos, sendo 35 como titular.

Foto de capa: Lucas Merçon/Fluminense