Guerrero e os impactos da contratação do Internacional

O atacante Paolo Guerrero já está em Porto Alegre. O jogador chegou nesta quarta-feira (15) à capital gaúcha e já foi apresentado oficialmente como jogador do Internacional.

O torcedor colorado preparou uma recepção calorosa ao peruano. Com direito a faixas e cânticos, o atacante desembarcou em Porto Alegre. Centenas de colorados fizeram festa no Aeroporto Salgado Filho para recepcionar o artilheiro.

Guerrero apareceu acompanhado por assessores, seguranças e retribuiu o carinho dos torcedores. Primeiro, se aproximou do muro que separa o pátio do terminal para distribuir autógrafos. Mas logo em seguida quebrou o protocolo e foi para o meio da galera.

Após a recepção no aeroporto, Guerrero foi para o Beira-Rio, onde foi apresentado oficialmente  para a imprensa e para o torcedor.

Foto: Internacional Divulgação

“A recepção foi incrível. Não tenho palavras para definir o que estou vivendo agora por pertencer a um grande clube como o Internacional”, afirmou o peruano.

Guerrero receberá R$ 800 mil mensais. Eles serão divididos entre salário fixo, metas por participação em jogos e resultados e o pagamento de luvas, que será diluído ao longo do período do contrato. Guerrero firmou contrato por três temporadas, até agosto de 2021.

IMPACTOS

A contratação de Paolo Guerrero faz o torcedor colorado sonhar de vez com o tetracampeonato brasileiro.  A equipe faz uma grande campanha na primeira divisão nacional e aliada a essa chegada, faz o Inter acreditar que pode sim brigar pela taça.

Guerrero é muito bom jogador. Tem tudo para ajudar o Inter nos seus objetivos. Além disso, tem todo o poder de marketing e midiático nessa contratação. O peruano vai vestir a camisa 79, em alusão ao ano do último titulo do Campeonato Brasileiro.

Foto de capa: Internacional/Divulgação