Everton Felipe, o novo reforço do São Paulo

O São Paulo segue reforçando o elenco. O atacante Everton Felipe, 21 anos, chega ao time do Morumbi por empréstimo do Sport.

A direção tricolor pagou R$ 3 milhões pelo empréstimo até o final de 2019. Existe uma opção de compra para um contrato definitivo até o fim de 2022, caso o jogador alcance metas colocadas no contrato.

Assim, o São Paulo desembolsará R$ 6 milhões pelo jogador. A primeira paga pelo empréstimo de Everton Felipe, enquanto a segunda será paga quando o Tricolor comprá-lo em definitivo. O jogador vestirá a camisa 18.

“O São Paulo já tinha me sondado quando eu era pequeno, e agora posso realizar esta vontade de jogar aqui. Vestir a camisa do São Paulo tem um peso enorme, mas gosto dessa responsabilidade. Não é momento de pensar em objetivos pessoais. O que o professor Aguirre precisar, vou fazer”, disse o atleta.

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

O Sport recebe o atacante Morato até o final da temporada também por empréstimo.

Everton é o terceiro reforço do Tricolor pós mundial da Rússia: Além do meia atacante, também chegaram o lateral-direito Bruno Peres e o meia-atacante Joao Rojas.

Histórico

Everton Felipe começou nas categorias de base do Sport. Em 2014, esteve emprestado ao Internacional e também atuou na base colorada, até o final de 2015. Posteriormente, retornou ao Sport e se firmou no time principal do clube pernambucano.

Foto de capa: Érico Leonan/saopaulofc.net