Everton é cortado e Lucas Moura é chamado por Tite

Everton está fora dos próximos amistosos da Seleção Brasileira. O atacante do Grêmio machucou contra o Bahia no último sábado e foi cortado da convocação.

Everton tem uma lesão muscular no músculo posterior da coxa direita, mas ainda é conhecido  o prazo de recuperação do jogador.

O técnico Tite definiu Lucas Moura, do Tottenham (Inglaterra), como substituto. Assim o jogador estará nos amistosos contra  Arábia Saudita, no 12 de outubro, e Argentina, 16 de outubro.

A Seleção treina no CT do Tottenham, clube de Lucas e mesmo local de treinamentos para a Copa do Mundo da Rússia. O Brasil treina até quarta-feira e depois embarca para a Arábia Saudita, local dos amistosos.

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Lucas Moura é chamado pela primeira vez na era Tite, que chegou a seleção em 2016.

“Impossível explicar a alegria de poder vestir novamente a camisa do meu país. Vamos que vamos! Obrigado, Tottenham, por me trazer de volta essa emoção”, disse Lucas no Instagram.

Sem Everton para atuar como atacante de lado, Tite ainda tem Neymar e Malcom, além de outros dois nomes que podem atuar dessa forma: Richarlison e Coutinho.

Foto de capa: andersonpara10.blogspot.com