Em alta, Nene ganha aumento salarial no São Paulo

São Paulo acerta os últimos detalhes antes de dar um aumento de salário para grande destaque da temporada,  Nene, recentemente alvo de assédio de um clube árabe que não teve o nome revelado. O tempo de contrato também está sendo discutido com a diretoria tricolor.

Um dos principais nomes do São Paulo, vice-líder do Brasileirão, Nene vai receber um aumento como reconhecimento pelo bom futebol apresentado. Apesar do protagonismo, o craque não estava no time do primeiro nível salarial do elenco e por isso recebeu essa valorização.

Nene recentemente confirmou ter recebido uma oferta, mas disse que não deixaria o tricolor paulista. Nos bastidores se fala também na chance de aumento no tempo do contrato  do meia, válido até dezembro de 2019. No entanto isso dependeria da quantidade de jogos disputados pelo meia de 37 anos, completados no último dia 19.

Fonte: YouTube

Fora de campo, o São Paulo mostra a da importância de Nene. O jogador assumiu a camisa 10, vaga após a venda de Cueva para o Krassnodar, da Rússia – ele usava a número 7. O Tricolor também escolheu o jogador como porta-voz do clube para o anúncio da contratação de Bruno Peres.

Ao todo Nene marcou 10 gols em 31 jogos com a camisa do São Paulo. O craque não descarta inclusive a ideia de se aposentar no Morumbi.

 

 

Foto de Capa: SPFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.