Diego Alves volta a treinar com elenco no CT do Flamengo após polêmica

O goleiro Diego Alves retornou aos treinamentos com os demais atletas do Flamengo, nesta quarta-feira, no CT Ninho do Urubu. Ele volta após a polêmica dos últimos dias.

Ele se recusou a viajar com o elenco para Curitiba, onde o time enfrentou o Paraná. Diego seria opção no banco de reservas para César. Ainda não aconteceu uma resposta oficial quanto à situação do atleta.

Uma reunião entre a diretoria, o goleiro e o empresário do jogador aconteceu. Segundo o vice-presidente de futebol Ricardo Lomba e o diretor de futebol Carlos Noval, Diego Alves está à disposição do técnico Dorival Júnior.

“Houve conversas entre as partes. Ele é atleta do Flamengo, vai cumprir seu contrato e treinará com o elenco. Foi uma conversa boa, esclarecemos alguns pontos, mas não foi definitiva, pontuaremos alguns pontos, afirmou Ricardo Lomba.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Já, Carlos Noval seguiu na mesma linha.

“Ele vai treinar com o grupo e futuramente estamos vendo o que pode ser feito. Segue como atleta do grupo e está à disposição do técnico”, finalizou.

Diego Alves custou 300 mil euros ao Flamengo e e tem contrato até o final de 2020. A multa rescisória é de € 10 mi para o exterior e R$ 100 milhões para o Brasil. Assim, o clube não deve rescindir com o atleta.

 

Foto de Capa: Gilvan de Souza/Flamengo