Chileno Ángelo Araos é o novo reforço do Corinthians

Depois de uma rápida negociação o Corinthians anunciou a contratação do volante Ángelo Araos, ex-Universidad de Chile. O Timão vai desembolar cerca de R$15 milhões por 100% dos direitos econômicos do jogador de 21 anos. Os valores foram divididos em quatro parcelas que serão pagas a partir do próximo ano. O jogador chega para uma posição carente no Corinthians, já que recentemente o clube vendeu o volante Maycon para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, além de ter perdido Renê Júnior, por lesão, para o restante da temporada.

Ángelo Araos foi revelado pelo Antofagasta, do Chile. Chegou à Universidad de Chile no início de deste ano e com o rápido destaque alcançado já conseguiu o feito de de receber uma convocação à seleção chilena do técnico Reinaldo Rueda. Araos já atuou por seu ex-clube nesta edição da Libertadores e por isso não poderá jogar pelo Corinthians na principal competição do continente.

Crédito: Corinthians

Além do chileno, ​o time do Parque São Jorge também fez outro anúncio, trata-se do meia-atacante paraguaio Sergio Díaz, ex-Cerro Porteño e que estava no Real Madrid B. Os dois jogadores já tiveram seus nomes divulgados no BID e têm condições de jogo já para a próxima rodada do Brasileirão, neste fim de semana.

 

 

Foto de Capa: Corinthians